logotipo

autenticacao
Agrupamento
EQAVET

Alunos que requereram matrícula/renovação de matrícula (1ªopção)

VI SARAU CULTURAL DO AE DA SENHORA DA HORA

Imagem

VI SARAU CULTURAL DO AE DA SENHORA DA HORA

Ampliar
Listas de Crianças e Alunos Colocados no Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora (2021/2022)
Ver artigo Imprimir

Informam-se os encarregados de educação que estão afixadas nas escolas Básicas da Barranha, Quinta de S. Gens e Quatro Caminhos as listas das crianças e dos alunos colocados no Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora para o ano letivo de 2021/2022. Estas listas podem também ser consultadas nesta página do Agrupamento no separador Matrícula/Renovação.

Saúde Oral - cheques dentistas

Ampliar

INFORMAÇÃO N.º17 - Devolução/Reutilização de Manuais Escolares – 2º e 3ºCEB e Ens. Secundário

Ampliar
INFORMAÇÃO N.º 16 - Renovação de matrículas/Devolução equipamentos informáticos/Manuais Escolares/Avaliação final

Ampliar
INFORMAÇÃO Nº 15 - Listas das crianças e alunos que se inscreveram no agrupamento para 2021/2022

COMUNICAÇÃO N.º1/JNE/2021

INFORMAÇÃO N.º14 - Candidatura a Subsídios Escolares para 2021/2022

O Agrupamento quer uma SELFIE
Ver artigo Imprimir
Descubra o potencial digital da sua escola

A sua escola está a tirar o máximo partido das tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem?

O SELFIE é uma ferramenta personalizável, fácil de utilizar e gratuita, para ajudar as escolas a avaliar a sua situação em termos da aprendizagem na era digital.

Desafio Bibliotecas Escolares - Salvar Palavras
Ver artigo Imprimir

A votação  decorre de 26 a 30 de Abril e toda a COMUNIDADE EDUCATIVA   poderá votar na sua palavra favorita.
pdf SALVAS PALAVRAS votação FINAL.pdf

Selo de conformidade EQAVET
Imagem

No dia 15 de abril 2021, a Escola Secundária da Senhora da Hora foi certificada, pela Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional – ANQEP, com o SELO DE CONFORMIDADE EQAVET, válido por 3 anos.

Esta certificação é um reconhecimento da qualidade do ensino e dos resultados alcançados pelos alunos dos Cursos Profissionais e deve constituir-se um estímulo para o AESH continuar empenhado na melhoria contínua da qualidade do serviço prestado em prol dos nossos alunos.

INFORMAÇÃO N.º13 - MATRÍCULAS

INFORMAÇÃO Nº12 - 2020-2021

Ampliar
INFORMAÇÃO Nº 11 - 2020-2021 - Divulgação dos resultados da avaliação do 2º período