Nos dias 3,4 e 5 de junho o Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora esteve presente na Fase Final da VI Edição da Taça do Desporto Escolar Unicef que se realizou em Melgaço, tornando-se Campeão Nacional.
O Agrupamento de Escolas da Sra Hora esteve representado por alunos das turmas 7ºA e 7ºB da Escola Secundária e das turmas 7ºC e 7ºD da Escola Básica.
A VI Taça Desporto Escolar UNICEF é uma competição combinada que foi disputada em 4 (quatro) modalidades (coletivas e individuais) – andebol, basquetebol, atletismo e ténis de mesa, com participação de 19 Agrupamentos de Escolas de todo o país .
Cada escola participou obrigatoriamente nas 4 (quatro) modalidades, com um total de 4 equipas. Cada equipa é constituída por alunos da mesma turma.
Acresce referir que os alunos do agrupamento tiveram um comportamento, exemplar, de respeito pelo outro e de espírito desportivo.
Muitos parabéns.